quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Desculpem-me

Desculpem-me os senhores a quem não reconheci a inteligência, não reconheci a notória educação,  não reconheci a característica de humildade tão apregoada em todos os momentos.
Desculpem-me o não reconhecimento pela capacidade de respeito que nutrem tão manifestamente pelos outros. E eu que pela minha veemência de falta de clareza de espirito não consigo ver em tempo útil. Que não consigo perceber tal nobreza de humanidade e de prontidão de relacionamento fácil.
Quanto mais me conheço mais incapacidade tenho de não reconhecer e de cometer tantos enganos, de fazer tantos erros de reconhecimento de características tão nobres.


Excuse me the people who I did not recognized the intelligence, who I did not recognized the notorious education, who I did not recognized the characteristic of humility as preached at all times.
Excuse me if I'm not able to recognize that nourish so manifestly respect for others. And I vehemently for my lack of mental clarity that I cannot see in real time. I canot realize such nobility of humanity and readiness easy in relationship.
The more I know myself the more inability to recognize and to make so many mistakes, of recognition errors of such noble characteristics.

Sem comentários:

Enviar um comentário